terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quando eu for.

Por enquanto, ta dando pra suportar. Minha mente viaja até um tempo atrás, onde todos os problemas eram bem mais fáceis de resolver, compreender e aceitar. Agora, parece até uma cilada ter que me manter ao seu lado. Você é um dos meus maiores problemas, e eu tenho que admitir isso. Você é óleo e eu água. Mas como tais, em um mesmo recipiente, os dois fazem um belo efeito. A falta de coragem pra partir me consome, o medo de te deixar também. Mas sabe, há outro mundo dentro de mim, que você nunca irá compreender e que nunca irá habitar. Em algum lugar escondido, há luz, há algo que eu possa fazer pra essa dor passar. Por isso, eu sinto que tenho de ir. Sei que você não consegue ver o óbvio, não precisa tentar me entender, mas apenas me ame quando eu for. 

Um comentário:

  1. Gostei desse texto, tão tão....=/
    Obrigada por me seguir, eu a seguirei tambem. Sei que estou respondendo seu comentario muito atrasada, rs..mas é que demoro mesmo pra logar no blog...só qnd preparo otro post mesmo.
    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir