quarta-feira, 6 de outubro de 2010

And I'm feeling good. ♫

Apesar de um tempo conturbado, apesar de ter sido ferida, apesar de todos estarem contra mim, eu me sinto bem. É ótimo ser do contra, ter sua própria opinião, gerar polêmica e até algumas intrigas. Seguir seu conceito e não se importar com os outros é a nova terapia do momento. Tente se desapegar do que você acha que te faz bem, daquilo que você não vive sem, dá um gelo naquele garoto que você ama, ajude mais o planeta, plante uma árvore hoje e acompanhe o crescimento dela; tente entender a si próprio e veja mais as suas necessidades do que a dos outros. Ah, vamos lá, você já ta fazendo muito por eles ajudando a preservar o planeta. Tome um banho demorado, se arrume, saia! Veja o que está acontecendo lá fora, não se importe com a hora. Flerta, beba, fume, faça o que lhe der na telha. VOCÊ TE PERTENCE! Certifique que tenha dinheiro pra sua passagem de volta, e se não tiver, vá a pé e veja as diferenças do caminho que você tomou. Volte pra casa, afaste os sofás pros cantos da sala e coloque uma música no rádio, computador, seja o que for. Dance! Dance como se fosse a última coisa que você pode fazer. Vire a noite e veja o sol nascer, se estiver com sono as 1 da manhã, tome redbull. Se te der vontade de gritar, grite! E se alguém vier e te perguntar o que está acontecendo com você, diga: ESTOU ME SENTINDO BEM

"[...] É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim e eu estou me sentindo bem. ♫ - Feeling Good - Muse

Nenhum comentário:

Postar um comentário