domingo, 3 de outubro de 2010

Coma.

Engraçado como as coisas mudam, e da pior forma: sem nós percebermos. Era tão bom sentir aquilo dentro do peito. Sabe, eu chamo de aquilo, na verdade, porque, até hoje não sei o que sinto. Não tenho definição específica para tudo o que acontece entre nós. Só sei que, cada vez mais mergulho nessa situação. O que faz uma pessoa que mesmo estando certa, acha que está errada? Que se doa mais pro próximo do que para si próprio? Me dá apoio como se fosse um tripé, mas que da mesma forma, me impede de caminhar. Talvez isso seja uma dádiva, talvez, isso seja uma doença com uma dor que aflige e ao mesmo tempo é gostosa de sentir. Estável, mas as vezes vem forte como um fisgão no peito, que me faz perder os sentidos e entrar em um coma profundo. Mas a questão não é o que sinto, e sim, quando irei acordar desse coma.

Um comentário:

  1. é de se morrer,
    é de se enganar...
    Porque quanto mais você se tem, mais pros outros você se doa.

    ResponderExcluir